Foz do Iguaçu terá uma nova pista de skate no formato Plaza

Na segunda-feira do dia 26/02, o prefeito Chico Brasileiro e o vice-prefeito, Nilton Bobato, reuniram-se com o presidente da Federação de Skate do Paraná, Adalto Elias Pereira, e o vice presidente da ASFI (Associação de Skate de Foz do Iguaçu), Bruno Niklevicz, para tratar sobre a organização do campeonato. No encontro, o chefe do poder executivo pontuou sobre os investimentos que o Governo Municipal tem feito no esporte e anunciou a construção da nova pista, em formato Plaza. Queremos aproximar os jovens desse convívio com os espaços públicos. Esse investimento em uma pista de skate numa praça central faz com que eles se sintam responsáveis por aquele espaço e ajudem a cuidar e preservar aquela área. O skate, como todos os esportes, merece muito incentivo. É mais uma forma de ajudar os jovens a trilhar um caminho saudável”, disse o prefeito Chico Brasileiro. Vice presidente da ASFI, Bruno Niklevicz afirma que o campeonato será importante para fomentar o esporte na região. “A união de atletas locais com atletas de outras cidades só contribuiu com a evolução do esporte, promovendo também a inclusão social, especialmente entre os jovens”.

40516824781_deea6f3c7e_k 26646060388_736e7fe9a6_k 40516816271_02abfa2138_k

Agência Municipal de Notícias (AMN/Foz)

COMUNICAÇÃO SOCIAL.