Iniciativa de Skatista Curitibano traz Pista nova para a Capital

Nova-pista-de-skate-002

A federação de skate do Paraná parabeniza o skatista curitibano @lucaskoaski pelo projeto que finalmente vai sair do papel. Esse projeto já vinha há alguns anos se arrastando e agora os skatistas podem comemorar essa vitória. Confira as palavras do  maior influenciador para que esse projeto saísse do papel:

“Quando surgiu a Bliza skateshop em 2012, o skatista Leonardo A. Villalba, seus pais Elisabete (betinha) e Ramom e seus amigos observaram a necessidade de um espaço para a prática do skate na região da praça Menonitas, fomentaram a possibilidade e o sonho de uma skate park. Com a chegada de Lucas Koaski em 2015 que veio para fortalecer e desenhar a pista junto com o arquiteto Adriano Peretti que doou o projeto para a prefeitura, através da emenda parlamentar do vereador Goura e prof. Silberto foi disponibilizado a verba. Foram acatadas algumas sugestões do skatista Rafael Urso. Após muitas reuniões com a federação paranaense de Skate, órgãos competentes e com o empenho e dedicação do administrador regional do Boqueirão Ricardo Dias o projeto saiu do papel no mandado do atual prefeito de Curitiba o @rafaelgrecaoficial “.

Nova-pista-de-skate-003Nova-pista-de-skate-005Nova-pista-de-skate-004