Ivaiporã terá pista coberta para o Circuito Paranaense 2018 e Sarandi sediará 5ª etapa do circuito

O presidente da Federação de Skate do Paraná,  Adalto Elias, esteve no dia 26/01 na cidade de Ivaiporã, Paraná, em reunião com o Prefeito Municipal, Miguel Amaral, e Secretário de Esportes, Jaime Sacco. Na reunião foi acertado que Ivaiporã sediará a final do Circuito Paranaense de Skate Amador 2018, agora em uma pista coberta. Isso irá transformar Ivaiporã na primeira cidade com uma pista pública coberta.
WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.53.54 WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.53.54 (1)
Logo em seguida, o Presidente foi para a cidade de Sarandi na Prefeitura Municipal, onde se reuniu com o Prefeito Municipal, Walter Volpato, e Secretário de Esportes, Claudio, junto com a participação do Presidente da Associação de Skate de Sarandi. Ficou decidido  na reunião que Sarandi sediará a quinta etapa do Circuito Paranaense de Skate 2018.
WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.55.17 WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.56.23
Com essas duas cidades fechadas para o Circuito Paranaense desse ano, o calendário será disponibilizado no dia 02/02 no Site da Federação de Skate do Paraná.