Reunião com o Prefeito e secretário de Campo Largo e a confirmação da etapa final do Circuito Paranaense de Skate Amador.

Neste mês de Julho a equipe da Federação Paranaense de skate se reuniu com a Prefeitura de Campo Largo – PR para debater sobre a possibilidade de um evento de skate street na cidade ainda este ano. Em debate junto ao atual  prefeito da cidade e o secretário municipal, a Federação conseguiu fechar  e confirmar a última etapa do circuito Paranaense de skate amador 2019 data esta marcada para dia 16 e 17 de novembro que estava prevista para acontecer na cidade de Foz do Iguaçu – PR,  porém, evento agora alterado para a cidade de Campo Largo – PR que irá recepcionar muito bem esta última e importante etapa para skate paranaense. Também foi conversado a apresentação de um novo projeto de pista de skate por parte da federação no parque Cambuí em Campo Largo- PR pista hoje que está inviável a prática de skate nas atuais condições que deverá ser substituída por uma nova no local.
Reunião-cmpo-largo-2